VG - Programação Cultural em Rede
Partilhar Com:
Linhas de financiamento para Programação Cultural em Rede abertas até 31 de agosto

Os Programas Operacionais (PO) Regionais do Norte CentroAlentejo  e Lisboa abriram linhas de financiamento para investimento na programação cultural, dinamização, promoção e desenvolvimento do património.

O financiamento cobre a aquisição de serviços associados à realização de eventos culturais ou espetáculos, tais como aquisição de serviços de artistas e técnicos, despesas de deslocação e estadia dos mesmos, ações de divulgação, direitos de autor e direitos conexos correspondentes à realização do evento, aquisição de equipamentos necessários à realização dos espetáculos, montagem e desmontagem dos respetivos, e aquisição de bilheteiras eletrónicas.

Em todos os concursos, os incentivos são concedidos a fundo perdido, com taxa de cofinanciamento de 100% no primeiro ano e, caso a programação cultural seja realizada de forma continuada, de 95% no segundo ano da operação.

Podem concorrer entidades da Administração Pública Central, autarquias e suas associações, pessoas coletivas de direito público, entidades privadas sem fins lucrativos e agentes culturais (esta informação não dispensa a consulta dos Avisos correspondentes a cada PO).

Ficou interessado nos programas e deseja candidatar-se, a VougaGeste pode lhe ajudar. Para mais informações, entre em contacto connosco.

Programação Cultural em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *